Começando hoje...

...e dando continuidade amanhã~

A idéia para a criação de tal espaço me surgiu no ônibus enquanto eu voltava hoje (05/Março) da faculdade. Sabe aquelas vontades doentias que vem do nada? Pois é, isso aqui é resultado de uma delas.
Não que isso venha a ser a nova promessa no cenário da Blogosfera brasileira, mas acho que um reconhecimento minímo eu consigo. O nome é bem sugestivo, Bobagem Audiovisual, ou seja, qualquer coisa que eu encontrar na internet que eu considere engraçada, curiosa ou interessante certamente será postada por aqui. Mas, vou me despedindo por hoje, são 01h46 e minhas pestanas não agüentam mais ficar abertas.

"That's All Folks!"

2 comentários:

  e.s

5 de março de 2008 às 20:53

aha! achei bacana a idéia e certo que será um blog visitado diariamente, não só por mim, mas por muitas pessoas!
coisas curiosas e divertidas são ótimas! o/

engraçado que tu me falou q hj foi pra casa c um amigo no bus, como tu conseguiu pensar nisso e conversar c ele ao mesmo tempo?
ehueheuehue


;******

  Izze.

6 de março de 2008 às 14:48

Ah! Muito boa essa idéia, senhor Leo!
Adoro essas besteirinhas-estranhas-engraçadas e seja lá mais o que que há na internet. Só que tenho preguiça de procurar por elas, e um certo azar quanto achá-las ocasionalmente. Gosto de tudo mastigadinho vindo da net. xD