Explicações e/ou desculpas de domingo

Sem atualizações desde sexta, por estar ocupado com problemas de ordem particular nos dois últimos dias, amanhã retomo o rumo das postagens, ainda que o blog não seja conhecido e eu ainda não tenha mandado e-mail pedindo parceria a alguns dos blogs que eu coloquei o botão aqui ao lado. Ainda não arrumei um layout decente, não fiz meu button, a única coisa que já tenho pronta, são meus projetos pra com o blog, o que postar e como postar, tal como uma coisa temática por dias específicos, que eu começo amanhã.
A imagem não condiz em nada com a postagem, é só uma ilustração mesmo, pra não passar em branco, ficar mais bonitinho mesmo.
Tou enrolando aqui, não sei nem por qual motivo ao certo então postagem denovo, só amanhã.

3 comentários:

  Anônimo

9 de março de 2008 às 20:28

éé fi segunda, tem escola, curso, falculdade, trabalho e postagem!

  Unknown

9 de março de 2008 às 20:35

vou acompanhar a continuidade do blog, e bah, realmente não sei muito o que dizer, então paro por aqui antes que comece a falar asneiras =D

  Izze.

10 de março de 2008 às 10:22

Eu nem vou reclamar da falta de postagens porque pra mim a coisa tá pior. Desde o outro domingo não atualizo o meu blog *se esconde de vergonha* E pelo menos tu tem projeto, eu tenho que continuar aquela novela e nem sei como vou fazer aquilo.

Bien bien, aguardo o andamento da coisa. ^^