20 dias parado...


... e as moscas já estão tomando conta
Sem atualizar por uma série de motivos que, por mais que eu os dê não explicam nada então nem convém eu ficar digitando linhas sem nexo.
Espero que eu consiga retomar o ritimo, voltar a postar e quem sabe assim, ganhar a notoriedade que eu tanto espero. Não que isso seja meu objetivo principal, mas acho que um reconhecimento é bastante satisfatório e faz com que eu me motive em continuar postando.
Amanhã eu retomo as postagens normais, separando alguma bobagem que seja digna de ser postada aqui, ou não.
Imagem mais uma vez sem relação alguma com a postagem, o que ficou mais interessante é que parece que o cara está olhando para as postagens de cima, ta grande merda.
Vou ficando aqui, pra não ficar enchendo sem ter necessidade alguma e ficar escrevendo apenas futilidades por aqui.

1 comentários:

  Anônimo

1 de abril de 2008 às 19:49

Retomar o ritimoooo
ritimo de festaaaa

George C, ta aprendendo a ser fanfarrão que nem o 02