Estou de volta


...agora com mais tempo disponível e maior número de postagens e mais qualidade.
As atualizações anteriores, quase que exporádicas (em virtude de eu estar bastante ocupado estudando) agora vão dar lugar a postagens diárias ou a cada dois dias. Além de idéias que venho cozinhando nas últimas semanas para por em prática por aqui, com dias específicos para cada tipo de postagem. Não que eu não goste de como venho fazendo as coisas, mas sinto que venho me desprendendo do meu objetivo original e estou fazendo uma coisa um tanto quanto cansativa, as mudanças já começam na próxima postagem.
Outra coisa que me anima ao mesmo passo que desanima é ver que as visitas por aqui tem aumentado razoavelmente porém, os comentários ainda fazem falta. Não que eu esteja condicionado a algum comentário (ou algum número de comentários) para que eu possa postar novamente, mas sim pelo fato de saber quem visita e o que acha. Espero conseguir reverter o quadro em breve. Acho que era isso, sem enrolar, sem ficar dando desculpas. Agora é só esperar a próxima postagem.

1 comentários:

  Raquel

2 de junho de 2008 às 08:46

Eu gosto quando comentam pela mesma razão que tu. é importante saber se estamos agradando ou não com nossas postagens.


:*