Amy Winehouse corre seminua pelo parque


(...)Nesta primavera inglesa, Amy perdeu o pudor e anda saindo na rua de shortinho e sutiã, no maior clima hippie. A primeira vez aconteceu na semana passada, no quintal de sua casa, ao lado de amigos. Agora foi a vez de um parque testemunhar Winehouse seminua.(...) Via EGO


O preocupante MESMO não é o fato de como Amy Winehouse se veste para ficar na companhia dos amigos ou caminhar no parque, mas sim a quantidade cavalar de entorpecentes que ela usa diaramente que estão fazendo com que ela se pareça uma múmia.

4 comentários:

  Patie

11 de maio de 2008 às 19:28

Eu estou rindo histericamente do seu post. XDDDD

  e.s

11 de maio de 2008 às 19:51

Pelo amor, foi justamente isso que percebi.
Essa mulher tá virando osso à milanesa!

Pior é que tem coragem de sair por aí desfilando o seu porte físico.

;*

  MetallMilitia

12 de maio de 2008 às 18:04

tenebroso...

  Raquel

13 de maio de 2008 às 12:29

Medo, Mãe.. o.O

Eu tinha visto isso já.. até foi uma maiga minha que me mostrou, porque eu considerava a Amy uma mulher interessante na época do primeiro CD.





Considerava :o