Decepções e afins

Não foi desta vez, o Concurso para o qual eu passei os últimos dois meses estudando como nunca tinha estudado antes, dedicando um tempo absurdo e tendo gasto uma quantia considerável de dinheiro, acabei não sendo aprovado. E o pior, nem um número minímo de questões para garantir a aprovação, quem dirá uma classificação. Mas, não é só isso que me aborrece, o fato de eu estar desempregado, conseqüentemente, falta de dinheiro, me limitar ao máximo nos meus projetos e ambições. Contas a pagar que chegam todos os dias, coisas que dependem do dinheiro que eu não tenho.
Mas apesar de todos os pesares, sinto-me atravessando uma excelente fase em que tudo parece finalmente estar se encaixando da forma que eu imaginei um dia, em vários aspectos da minha vida, talvez por isso eu não me sinta muito no direito de reclamar do que vem me acontecendo, talvez isso só seja aquelas coisas que acontecem para nos fortalecer, como dizem por aí.
Segunda vou me predispor a começar a trabalhei antes, ainda que seja por um período sem remuneração, para que depois seja assinado um contrato, até mesmo porque, as coisas do jeito que estão, não podem ficar.

2 comentários:

  elektra

5 de junho de 2008 às 09:31

oi leo, obrigada pela visita em meu blog. sobre o que vc disse.. eu tambem acho que algumas coisas vem pra gente como se fossemos testados... quando a gente consegue vencer a dificuldade temos uma sensaçao tao boa nao é mesmo? Agora, quando vem tudo muito facil, nao damos valor. é por isso que existem os problemas. A gente resolve e se sente muito mais forte. Espero que consiga superar, tudo de bom pra vc!

  Raquel

5 de junho de 2008 às 09:58

Negócio é o seguinte: vamo armá buteco aê \o/

Sobreviverás.. beterrabas não custam tão caro =D