(meus) costumes e manias


Se tem um costume meu que eu detesto é o de ser muito amarrado com algumas coisas, principalmente quando meu tempo é curto ou quando tenho horário marcado para fazer alguma coisa, é triste.
Na maioria das vezes, quando tenho que sair pra faculdade (que pego o ônibus às 18h10), fico me amarrando e saio quase 18h de casa (que tem uma distância razoável do ponto de ônibus), consigo me entreter com qualquer coisa, por mais absurda que seja e, curiosamente, isso só acontece nos momentos em que tenho horário definido pra sair ou o tempo seja curto para fazer alguma coisa. Engraçado que por mais que eu tente me monitorar ou então faça promessas de que, eu não irei repetir tal coisa eu acabo fazendo as mesmas coisas. Não sei se posso considerar isso como alguma dificuldade de atenção ou coisa parecida já que isso só ocorre em tais ocasiões.
Em contra partida de tudo isso, sou extremamente pontual e prezo o mesmo se é firmado algum acordo comigo, costumo (ou pelo menos tento) chegar alguns minutos antes do combinado no local e não sou muito de tolerar atrasos, ainda que de pequenos momentos são relevantes mas dar tomar um chá-de-banco não é comigo.

Exemplo para o momento: amanhã tenho que levantar cedo pra ir trabalhar (sim, finalmente arrumei um emprego) e fico na Internet me amarrando ao invés de ir deitar logo.

4 comentários:

  Izze.

19 de junho de 2008 às 10:24

Aaah.. mas veja bem... internet sempre tem algo pra segurar a gente. Nos dias que podemos ficar até tarde no computador, nunca se tem o que fazer. Mas quando precisamos desligá-lo cedo, aparece um site novo, uma pessoa legal no msn... Aí phode tudo. =B

Já em casa.. sem estar no computador, acho bem difícil se entreter com alguma coisa...

  Rodrigo

23 de junho de 2008 às 08:52

aMo a Net o/

  anderson pinheiro a.s.

23 de junho de 2008 às 13:12

tah massa o blog!
ta muito massa
parabnes!!
=)

legal esses seus post's !

=D



>RÁDIO BAGACEIRA<<
http://radiobagaceira.blogspot.com/


>>EDITORA BAGACEIRA<<
http://edbagaceira.blogspot.com/

  anderson pinheiro a.s.

23 de junho de 2008 às 13:13

tah massa o blog!
ta muito massa
parabnes!!
=)

legal esses seus post's !

=D



>RÁDIO BAGACEIRA<<
http://radiobagaceira.blogspot.com/


>>EDITORA BAGACEIRA<<
http://edbagaceira.blogspot.com/