O dia em que vi Woody Allen andando de bicicleta

Não era o próprio, mas se parecia. E muito.
Foi hoje, ele chegava no local onde trabalho que, por se tratar de uma repartição pública, várias seriam as coisas que ali ele poderia estar ali para fazer. Estava eu ali, sentado ao cordão da calçada numa fria manhã de garoa fina, esperando passar o tempo, já que acabei não tendo serviço por conta de umas eventualidades que surgiram, veio ele pedalando sua bicicleta e, ao chegar próximo do cordão da calçada, desceu e foi empurrando ela até o lugar destinado a ficarem as bicicletas, passou o cadeado na mesma e entrou no prédio. Não o vi mais depois disso.
Fiquei pensando na incrível semelhança, e ao mesmo tempo, este Senhor (de seus 45~52 anos, suponho) não saber ser sósia de alguém conhecido, talvez nunca tenha ouvido falar de tal. Que histórias talvez tivesse ele pra contar, falar de como encara a vida, dos problemas que lhes aflige, as alegrias e tristezas de uma vida de alegrias ou tristezas, que razão o fez ir até o Forum naquela manhã de quinta-feira.
Muito disso pode ser delírio da minha parte, divagaçãoes que talvez não cheguem a lugar algum, mas passei o dia com isso em mente, uma vontade de deixar isso de alguma forma registrado em algum lugar que fosse, um diário, uma agenda (que há meses não escrevo nela) ou, porque não o blog e compartilhar com quem quiser minha experiência, minhas divagações, minhas paranóias.

12 comentários:

  Unknown

19 de junho de 2008 às 19:22

God, o que temos aqui? Gostei. Embora se eu visse alguém incrivelmente parecido com o Woody Allen na rua eu não percebesse que ele era tão parecido com o próprio eu fico pensando, será que ninguém comentou isso com ele algum dia ou alguma coisa do tipo? E também olha só, muita gente tem a cara dele se tu for pensar, é um esteriótipo fácil de se encontrar. ._. Eu acho pelo menos.
E como assim tu não escreve no teu blooog, ele é tão lindo e chique e com um layout tão xistoso e tu consegue imagens legais pra por nele, como a do relógio do post anterior que eu nem li AINDA, eu nunca acho imagens legais pro meu blog, sempre fica meia boca, sabe?
Mas eu curti. Já vai pro meu blog o link do teu. ;D

  iBeul

19 de junho de 2008 às 19:24

MÃEEE, QUE TU TÁ FAZENDO COMENTANDO NO BLOG DO LEO? @_@'
Mãe moderna é foda. u_u~

  Tyler Bazz

21 de junho de 2008 às 10:52

Não faz muito tempo também eu e uns amigos morremos de rir ao ver um cara que era a cara do Woody Allen.

A gente tem essa mania de ficar olhando com quem - ou o que - as pessoas se parecem...

  Victor Aguiar

21 de junho de 2008 às 12:57

Hahahahah
Eu tava procurando Cd da Amy para baixar, e acabei achando essa criatura maravilhosa.
hahahaha

  Anônimo

22 de junho de 2008 às 08:32

Eu já vi vários sósias nas ruas, inclusive um do Woody Allen. Uheuehueheuhe... O legal é quando todo mundo percebe e fica olhando pra pessoa, ela fica toda sem graça, sem saber o motivo xD

  Eduardo Franciskolwisk

22 de junho de 2008 às 08:41

com certeza a pessoa nao faz a minima ideia de quem seja esse woody allen

Eduardo Franciskolwisk

  Unknown

22 de junho de 2008 às 08:43

Nossa e nem pediu um autografo? pouxaaaaaa

eu ja vi o raul seixas (cover) ehehe fui la e pedi um autografo o cara na maior esportividade me deu ^^


Abraços
Cisco
http://borarir.blogspot.com

  Daniel Augusto

22 de junho de 2008 às 08:50

huahuahahu...

que viajem...


é muito bom pensar nas caricaturas que vemos por aí...


e vemos cada coisa...

hahuahua...

mas a sua viajem foi foida...


bye

http://www.causagendi.blogspot.com/

  Anônimo

23 de junho de 2008 às 08:54

Nossa!tem certeza que não era o cara?
Ps:distinção como assim?

  Henry Barros

23 de junho de 2008 às 09:18

heheheheh qe soorte, e pediu atografo? :P

  Anônimo

23 de junho de 2008 às 09:58

hsuahsauhsauhauah
quando ve ateh era:p

abraços
http://blogaragem.blogspot.com

  e.s

24 de junho de 2008 às 06:37

Sósias... provavelmente ele não sabe quem é o cara. e se vc mostrasse uma foto ele diria "não, nem se parece"

a maioria das pessoas não admite quando se parece com alguém, já percebeu? :P