Caras e Bocas (ou bobagens com uma câmera na mão de uma pessoa sem noção)


Original Video - More videos at TinyPic

Antes de mais nada, perdão pela rima estúpida do título da postagem.
São 0:18 de vídeo, em que eu assisti mais de uma vez e me perguntei de todas as vezes, o que leva uma pessoa a fazer upload de um vídeo desses? Fazer ele em casa, num momento de ócio, ainda se compreende (ou não), mas divulgar isso já é falta do senso do ridículo mesmo (e não venham me dizer que por a guria ser bonitinha é válido).

E amanhã eu volto com postagens decentes, já que esta foi o ápice da ressaca de final de semana.

7 comentários:

  Fernando Gomes

23 de junho de 2008 às 11:02

uhiuhUIHA

bobagem mesmo.

mais bobos ainda somos nós de olhar essa bobagem
:D

  Izze.

23 de junho de 2008 às 11:33

Hmmm... bem... é bem tosco mesmo.

Mas hoje todos querem ter um videozinho seu no YouTube, então, essas pessoas sem criatividade, acabam nos agraciando com essas pérolas.

E ainda sonham em ser famosas.... Lamentável.

Bjoks, gurizão. ^^

  Luiz Scalercio

23 de junho de 2008 às 12:44

cara muito bom seu blog .
nt 10 valeu.
http://moemaemdebate.blogspot.com

  e.s

24 de junho de 2008 às 06:34

ai meu Deus! que desgraça é essa?
Se pelo menos o vídeo fosse sécsi! Mas é broxante e, em alguns momentos, nojento!

falta muito senso de ridículo mesmo!

;**

  Thaíssa Vasconcelos

24 de junho de 2008 às 17:15

Hahahahah que RIDÍIIIIIIIIIIIICULA...

  Lucas Oliveira

24 de junho de 2008 às 17:24

bobagem!
mas quem ainda não fez careta quando se vê livre de todo mundo, só tem vc e a câmera?!

acho que até o Bill Gates faria!
ashuah


bom teu blog!


abçs


Lucas de Oliveira

  Dário Souza

25 de junho de 2008 às 08:33

toskissssimo

nao axei ela bunita nao,mas tem bons seios.