Quando o silêncio vale mais do que mil palavras#1





Tava agora a pouco falando com a Patie até que ela me deu a idéia de fazer uma postagem falando das bobagens que tem gente que fala Orkut a fora, vamos então a algumas delas.


Comunidade: Aborto Não!
Tópico: MAQUINA DE CAMISINHA
Comentário notório no tópico: eliane
Minhas Considerações: além de não ter fundamento algum, o tópico criado, ela é mais tanta gente só larga postagem vaga sem sentido, o típico caso em que digo que o pouco conhecimento gera a bobagem.
***
Comunidade: Amo a Vida! Sou contra Aborto!
Tópico: Preciso de Ajuda! Por favor! Leiam Meu Tópico!
Comentário notório no tópico: Cléria
Minhas considerações: Como bem disse Nietzsche, "O homem precisa tanto de Deus quanto um peixe de uma bicicleta"



Em breve eu volto, falando mais (ou não) do mesmo tipo de bobagem.

3 comentários:

  Luiz Scalercio

2 de julho de 2008 às 11:32

pra falar besteira é melhor ficar quieto mesmo

  Izze.

2 de julho de 2008 às 14:03

As pessoas não aprendem a ouvir os pais mesmo. =B

Nem ligo pra isso, a internet tá cheia dessas besteirebas. xD

  Victória D.

3 de julho de 2008 às 08:16

Com toda a sinceridade há vários blogs e posts que sequer prestamos atenção, mas algo no seu me atraiu.

E é, é o orkut minha gente. Essas coisas fazem dele uma piada.

Ótimo blog, parabéns.

Abraços.

P.S.: Voltarei mais vezes.