Andanças #1

Começo hoje, com uma série de bobagens que ouço nas minhas andanças de ônibus por aí (faculdade, casa da namorada, entre outras ocasiões);

Esses dias, tou eu voltando da faculdade, bêbado de sono, caindo pelo banco quando ouço:
"- Eu não gosto quase de verdura, as únicas que eu como é beterraba e tomate."



De trincar os ovos... confundir verduras (que, como o próprio nome já diz, são coisas verdes) com um legume e uma fruta, na respectiva ordem.


Amanhã eu volto. Ou não, com uma postagem de melhor qualidade.

3 comentários:

  Izze.

29 de junho de 2008 às 15:35

Só pra ver... faltou nas aulas de biologia. xD


Olha, lembro de uma besteira que ouvi no ônibus, que vale por muitas:

Mulher de meia idade: "Tu sabia que no cemitério de Blumenau não tem mais lugar pros mortos que morrem?"

Eu e quem tava do meu lado gargalhamos da coitada. =B

Bjoks, Leo!

  Leandro R.

30 de junho de 2008 às 13:13

Porra! Vai se fu$%&!

O seu Blog tá genial, cara! Muito bom msmo! Excelente, mas em relação as mudanças. Pô mudanças são sempre boas, para sair um pouco da rotina, e se sua vida tava uma mer%$ é sempre bom uma mudança pra alegra um pouco!

Parabéns pelo blog, SHOW!

Mas enfim, vim aqui pra te oferecer um convite. O IBlog, foi um blog que eu criei dia 24/06 para ajudar com a divulgação dos blogs. E eu gostaria muito da sua colaboração.

http://iblogworld.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=57401189

Contamos com a sua Presença!

  Prii Persi

30 de junho de 2008 às 13:29

Boooa! Bem, poderia ficar aqui horas a fio, falando das grandes frases que escuto no ônibus (aliàs, que lugarzinho medonho é o tal), putz!
Indo pra facul esses dias, ouvi:
'- Cara, fui no médico hoje, ele TIROU* minha pressão, estava altona.'

Fazer o que...

* O certo seria, AFERIR, VERIFICAR, ou afins...


Bem, foi bom te ler.
Dei boas risadas!


Beijos e sorte!

Dica: Vá ouvindo música, poupe seus ouvidos!

;)