A semana acaba... e com ela as minhas férias

A semana acaba amanhã e, ainda não sei até que ponto eu acho isso bom ou ruim. Essa semana, ao contrário das tantas outras, não vou pra casa da namorada, vou ficar por aqui mesmo, ainda sem perspectiva alguma do que fazer no final de semana. Ficar em casa é sinônimo de trabalho braçal com coisas estúpidas o final de semana todo. Ainda estou na esperança de que, apareça alguém que me mande um scrap, me chame no MSN, mande um SMS ou me ligue e diga que tem alguma programação pro final de semana, mas até então, nada. As férias felizmente acabando, estou num tédio sem tamanho nas minhas noites de volta do trabalho, saudade dos meus colegas, de estar na companhia deles e falar e fazer alguma besteira.
Meu computador ta um lixo, ainda que ele recém tenha voltado do técnico, durou um tempo para depois virar uma porcaria. Eu já estava pensando seriamente em fazer backup de algumas peças, mas fiz uma análise mais criteriosa a respeito dessa minha idéia e, cheguei a (satisfatória) conclusão de que é mais rentável, trocar de computador numa tacada, ao invés de trocar peças de forma alternada e continuar me incomodando. Espero que até o fim do mês que vem, eu tenha comprado um computador novo (e tenha formatado o HD do meu notebook).
Tou o dia todo angustiado, com uma ansiedade que não tem necessidade para que eu esteja desse jeito. Chegeui a conclusão que, hoje foi o último dia em que vou comer alguma coisa no bar que tem lá onde trabalho, todo dia são quase R$5 que eu gasto, já estou devendo quase R$20 (o que eu acho um absurdo) então, a partir de agora, começo a levar uma barra de cereal ou, invento alguma descula e não como.
Eu pensei numa explicação rídicula para tudo isso que vem me acontecendo: meu Inferno Astral, só pode, meu aniversário ta perto mesmo.

3 comentários:

  Izze.

1 de agosto de 2008 às 11:07

Eita, alelulia que as aulas vão começar. Não aguento mais ficar em casa sem fazer nada (fora os serviços domésticos). É.. ainda sou um miserável de uma desempregada. Legal, né? ¬¬

E dá-lhe gastar dinheiro com comida lá na uni... =B

Bjoks, guri ^^

  iBeul

2 de agosto de 2008 às 20:23

Aaaaah meu Deus, sei como é isso de inferno astral. Meu aniversário tava HORRIVEL também antes -.- E wa, sei como é esse esquema de trabalho braçal no final de semana e concordando com o comentário acima, mais uma miseravel desempregada, gastando o dinheiro que não tenho. Tenho a impressão de que se eu arranjar um emprego meu primeiro salário todo vai só pra pequenas dividas xD
;**

  Rodrigo Dias

5 de agosto de 2008 às 21:17

Leva marmita, meu caro. Apenas marmita. =P

Abs.